#EntrevistandoBlogueiras - Jade Seba

terça-feira, 30 de junho de 2015

Eu tive uma ideia de fazer uma pequena entrevista com algumas blogueiras, daí enviei algumas perguntas  por email para algumas blogueiras que eu leio.
Confesso que no inicio não acreditei que iria dar certo, e até achei que ninguém iria me responder.
Hoje depois de acordar de uma noite "difícil" por conta de uma otite externa aguda, vi que tinha um email não lido e adivinha de quem era? SIMMMMM, da Jade! Claro que eu surtei né, e fiquei mega feliz com as respostas e com todo o carinho que ela respondeu as perguntas.


Então ai vai as perguntas e as respostas da Jade da minha pequena "entrevista":
 
Eu: Em alguma vez já pensou em desistir do blog e seguir outra carreira?
Jade: Não !! Eu adoro escrever e curtir este cantinho. 

Eu: Como e quando foi que percebeu que o blog estava fazendo sucesso?
Jade: Quando sai na rua e fui reconhecida por pessoas que diziam que me seguiam e curtiam meu site.

Eu: Porque decidiu criar um blog?
Jade: Eu ja tinha redes sociais e ai as pessoas me pediam pra criar um, assim eu poderia escrever mais e postar fotos com detalhes. 

Eu: Já realizou todos os seus sonhos? Se não, quais ainda faltam?
Jade: Sempre criamos novos sonhos quando realizamos alguns, portanto sempre terei sonhos não realizados.

Eu: Qual foi a coisa mais engraçada que uma leitora já fez por você?
Jade: Não sei !! Kkk sempre todas foram muito carinhosas comigo.

Eu: Como sua família reagiu quando falou que queria ser blogueira?
Jade: Foi tudo natural, nem eu pensei em ser blogueira, aconteceu !!

Eu: Já teve que abrir mão de alguma coisa pelo blog?
Jade: Não ! Acho ruim termos que abrir mão de coisas que gostamos por outras, sempre tento conciliar tudo que gosto.

Eu: O que acha que blogueiras iniciantes como eu deviam fazer para não desanimar?
Jade: Fazer e escrever o que gosta o que curte, ser sempre você ! Pois as pessoas querem se identificar com alguem de verdade ! E uma hora acontece naturalmente ! Beijos Jade
 

 Sigam a Jade no insta, twitter e no snap @jadeseba 

Beijo amores ;*


Comentários
1 Comentários

1 comentários:

  1. Nada melhor do que receber um retorno de algo que vc espera! Ainda mais depois de uma noite dolorida =/

    Melhoras pra vc, adorei a entrevista e o blog. Beijos.

    ResponderExcluir