Decorando o Quarto com Pouco

sexta-feira, 20 de novembro de 2015

Olá queridinhos, todos nós temos uma época que enjoamos de tudo, principalmente com as coisas do nosso quarto. E na maioria das vezes não temos dinheiro para deixar tudo como queremos, como diz minha mãe "você tira os pés do chão", a gente viaja em cada cantinho do quarto, imagina aonde vai por os livros, e fantasia tudo. Poréeeeeem, quando vamos ver o preço que fica esse nosso "Quarto dos sonhos", o preço fica M E G A salgado( e convenhamos que estamos num momento de crise kkkk).
E é por isso que eu resolvi da algumas dicas de como deixar seu cantinho com a sua cara sem gastar muito. Então vamos lá :

Painel de Fotos:
Além das fotos trazerem boas recordações, deixa o quarto com um toque pessoal e fica lindo. Eu tenho um que minhas lindas amigas(rsrs) fizeram pra mim nos meus 15 anos, é o meu xodó ficou lindo. Mas também da pra fazer aquele varalzinho de foto, também fica lindo e não custa muito.



Quadrinhos:
Quem nunca viu aquelas paredes cheias de quadrinhos com dizeres ou imagens, e achou um máximo? É muito fácil de fazer, você compra os quadrinhos puros nessas lojinhas de mdf, imprime a imagem ou o dizer, poem no quadro e pronto. E você ainda pode pintar os quadrinhos da cor que preferir, Não fica caro e fica lindo.


Tecido na parede(substituindo papel de parede):
Caaalma, eu também fiquei espantada quando uma amiga minha me falou sobre isso, daí fui pesquisar sobre. Não é que fica direitinho o negocio? Todo mundo sabe que por papel de parede no quarto é meio carinho. Com tecido é beeem mais barato e você ainda pode lavar caso você seja como eu que vive colocando o pé sujo na parede(beijo mãe). É só usar colo cascorez e comprar o tecido na estampa e na quantidade que você quiser.


Garrafinhas:
Pense duas vezes antes de jogar aquelas garrafinhas de vidro fora, fica muito legal nos quartos. Você pode simplesmente usar ela como abaju, ou colocar pisca-pisca dentro delas, você também pode comprar aquelas flores de plastico e colocar dentro que fica uma graça também, ooou você pode decorar a garrafinha com barbante, quem já viu? Fica muito fofinho.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário