Filmes 2016

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Hi meus queridinhos, já estamos na reta final deste ano, daqui a pouco já é 2016. Eu fico impressionada de como o ano passa tão rápido. Você tá lá de boas em janeiro e quando você pisca jpa está em novembro. E como todos já devem está sabendo, 2016 tá sendo o ano mais pedido em questão de filmes/cinema. MEU DEUS, to juntando dinheiro desde agora, porque né queridos todo mês no cinema é osso, a crise ta ai e o sujeito não tem condição HAUAHUAH
Então hoje trouxe alguns filmes que em 2016 vão te fazer delirar.


Capitão America: Guerra Civil - 6 de maio 2016
Batman VS Superman Alvorecer da Justiça- Maio de 2016
Deadpool-  2016
Quem disse que menina não pode ser apaixonada por super-heróis? Sim, podemos, e eu estou mega ansiosa por esses filmes, a Marvel e a DC estão de parabéns, porque né, to contando os dias.



Alice Através do Espelho- Maio de 2016
Procurando Dory- 2016
Moana- 2016
O que dizer dos produtores das Disney? Que mal conheço e já considero pakas. Simplesmente apaixonada, quem me conhece sabe que tenho uma quedinha(abismo) pela historia do Peter pan e a historia da Alice, esse ano de 2015 foi lançado Peter pan, e logo assim de cara ano que vem ALICEEEE, ai mdsss E ainda por cima no mês do meu aniversario! Procurando Dory também é outro filme que estou aguardando muito, quem não ama aquela peixinha linda?
Moana, vai ser mais uma nova princesa da disney, estooou mega ansiosa para conhecer a historia dela.


Kung Fu Panda 3- Janeiro de 2016
Covergente part.1- Março de 2016
Pets- 2016

Kung fu panda 3,sinceramente no 2 fiquei muito mal por ele ter acabado sem conhecer o pai, dai me surge essa grande surpresa, VAI TER CONTINUAÇÃAAO, ameei! Covergente, já devo ter falado sobre esse filme aqui no post que eu fiz sobre livros que vão virar filmes, e minhas expectativas para esse filme são as melhores. Pets, parece ser uma animação muito engraçada, vem me dizer que nunca ficou imaginando o que seu bichinho de estimação fica fazendo em casa enquanto você sai? HHAUHA estou aguardando todas!!!!

Enfim, esses são pra mim os filmes mais esperados de 2016 espero que gosteeeem ;*
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário