Modelos de Óculos, para cada tipo de rosto.

sexta-feira, 6 de novembro de 2015


Eiii meninaaaaas, estou de volta! Queria pedir desculpas pela falta aqui, mas minha vida ultimamente está mega corrida e blablablá. Depois de três meses praticamente sem postar voltei com a corda toda e cheia de novidades para vocês. Chega de nhenhenhé e vamos ao que interessa.
Hoje  vim falar um poucos sobre os nossos tão amados/odiados óculos, eu pessoalmente detestei o fato de ter que usar óculos nos primeiros anos usava um estilo Ray ban aviador sabe? E meu rosto é mega redondo e fiquei parecendo sl uma mistura de coruja com hamster talvez?  E eu acha aquilo tão feio que decidi parar de usar, e o que aconteceu? Opa miga, o meu grau que antes era 0,25 subiu para 2,5. Esse post eu fiz para você cegueta de primeira viagem que assim como eu não sabe qual óculos fica melhor com seu tipo de rosto, e essa dica também serve para óculos de sol tá?

O rosto redondo é um rosto com os traços mais marcados, geralmente com o queixo pontudinho ou as bochechas ressaltadas. E geralmente o rosto redondo apresenta a mesma proporção entre a largura e o comprimento.As armações com formatos retangulares e quadrados são as melhores para esse tipo de rosto, linhas retas e semirretas ajudam a afinar o rosto.




 O rosto triangular tem como característica geralmente uma testa avantajada e um queixo pontudo ou mais fino. Quem tem esse tipo de rosto deve apostar sem medo nas armações grandes e arredondadas. Sempre bate aquele medo de ficar mega grande o óculos no rosto e tal, o segredo é não deixar a armação passar das laterais do rosto.


O rosto oval combina com qualquer tipo de armação, de todos os tipos de rosto esse é o mais proporcional, pois encaixa com qualquer tipo de óculos. Esse tipo de rosto não tem evidencias nem no queixo, nem na testa nem nas bochechas. No entanto, tomem cuidado para não abusar demais no tamanho da armação para não alongar demais o rosto.




Trouxe alguns exemplos de três celebs com rostos diferentes para vocês:






Enfim meus amores, esse foi o post de hoje, prometo que não vou sumir mais! Beijos e queijos ;*



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário